Notas da Atualização 4.4
''Boas vindas às notas da atualização 4.4! Na última atualização, falamos brevemente de alterações sendo testadas em nosso laboratório ao mesmo tempo em que dávamos conta dos maiores impasses das partidas competitivas. Nesta atualização você verá os primeiros resultados deste trabalho conforme trazemos uma recriação mais sadia (e, esperamos, menos banida) do Kassadin — que ainda incorpora o tema de um assassino anti-magia de alta mobilidade.
Nossa outra grande alteração está na Perdição de Lich, pois ela distorcia muito do poder dos campeões de maneiras nada sadias. Sendo mais específico: muitos campeões têm boa parte de seu poder vinculado à Perdição de Lich - eles foram balanceados para compensar as mudanças - e há também campeões que gostam da Perdição de Lich devido às suas propriedades de alta rajada de dano e reduzido tempo de recarga. Alto dano em rajada não é um problema por si só caso seja adequadamente executado e planejado, mas a Perdição de Lich não passava de um monte de dano adicional para algo que você já estava fazendo. Além disso, era muito mais comum do que outros itens de dano em rajada, tal como o Sufocamento Ígneo. Mexer na Perdição de Lich significa que podemos revisar o funcionamento de certos campeões no futuro, e talvez até dar uma recauchutada em alguns deles. Já começamos este processo para alguns deles, conforme você confere abaixo.
Statikk, um de nossos designers, vai falar mais profundamente sobre curvas de poder (quando um campeão é o mais forte ou mais fraco do jogo) em breve para ajudar a explicar algumas de nossas alterações a campeões tais como Kassadin e Elise, então continue conosco. Resumindo: quando as curvas de poder de um campeão ficam extremas demais, os campeões selecionados decidem o resultado de uma partida em vez dos jogadores que os controlam. O sucesso em League of Legends deve ser sempre uma combinação de decisões pré-partida e a execução em jogo. Queremos que todos os jogadores tenham a oportunidade de passar por cima de seus oponentes para valer em cada fase do jogo - mesmo que hajam desvantagens - e campeões que vencem automaticamente estas fases simplesmente por estarem lá negam esta filosofia.
Agora, menos filosofia e mais notas de atualização! Onde há ainda mais filosofia! Excelente! Pontos de exclamação!''
Essa notícia foi postado hoje no site de League of Legends br.
0 comentários:
Postar um comentário